segunda-feira, 19 de abril de 2010

Todo dia e dia de agradecer !!!

Definitivamente e mto bom vc saber q tem pessoas q gostam de vc neh ,agradeço todos os dias pelas pessoas q me rodeiam ...Familia em 1° lugar mais meus amigos tbm tem lugar especial huahauahuhauahau

 COMEÇANDO PELA...Maninha amada *Renatinha
Rodoviaria mais linda Valescaaaaaaaaa
Irmão mais xatuh de todos Behhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Porqueira gigante Dihhhhhhhhhhhh
Meu meninininho  mais lindo Tiaguinhoooooooo
OhOooOoo THOMAS oOooOoOoOoooo ADORO D+
Bella mais bela da minha vida
Samuuuuuuuu 192 esse numero salva kkkkkkkkk
Brunoooooooooo olho azul mais lindo
Duhhhhhhhhhh saudade dele kkkkkkk
NANDA hauhauahuaha prima
Tadinho tem o mais novo neh nosso futuro caminhoneiro kkkkkk Maiquinho
num podia deixa ele pra traz neh kkkk

 claro te mais neh so q se for escrever e discrever todos fico aki ate a eternidade !!!

Agradeço a todos por existirem e amo d+!


3 comentários:

  1. amo mto !!! especial demai sna minha vida so nao sou rodoviaria kkkkk amo mtooooooo

    ResponderExcluir
  2. A PORQUERA GIGANTE : Uhuuuuuuuuuuu eu to na lista...hehehehehehe...vlw thaty...te amo geba veia,cavalinha,jumenta mae,qenta qenta...hehehehehe...xD

    ResponderExcluir